Quarta, 06 Mai 2020 19:49

Prefeitura prepara terreno para construção da Ponte Preta

O prefeito de Luisburgo José Carlos Pereira, acompanhado do vice-prefeito Mauro do Zé Neves, dos secretários Henrique do Carmo e João Bastia Pereira, do vereador Zizinho Damasceno, do ex-vereador Valter e do morador Juarez Damasceno visitaram a obra de preparação do terreno para a construção da nova Ponte do Córrego Gameleira. A Ponte Preta, como é conhecida, foi totalmente danificada em sua estrutura durante as fortes enchentes que caíram sobre a região no final do mês de janeiro. No local vai ser construída uma ponte de concreto bem alicerçada que vai resolver de vez a questão de segurança para quem tem que utilizar a travessia.