Terça, 17 Setembro 2019 11:17

IX Conferência Municipal de Assistência Social.

“Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social” foi o tema da IX Conferência Municipal de Assistência Social, que aconteceu em Luisburgo, na quinta-feira (12), organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria de Assistência Social.

Na abertura, estiveram presentes além da Secretária Camila Carvalho, o prefeito Jose Carlos Pereira, representantes do Conselho, além da população e outros profissionais da Assistência Social.

Durante a tarde, foi realizada a palestra com Jaqueline Miranda, mestra em Serviço Social e Glaciana Alves Amâncio, também Assistente Social, que abordaram o tema geral da conferência.

Um bom público participou dos debates e contribuiu com a definição de propostas que visam garantir orçamento mínimo e se manter a política de assistência social existente.

Confira as fotos: