Segunda, 01 Julho 2019 06:24

Escola do Suiço passa por grande reforma

A prefeitura de Luisburgo tem realizado inúmeras obras e conseguido promover o avanço do município em vários sentidos. Nos últimos dias, em muitas oportunidades, postamos fotos e vídeos de intervenções em estradas e grande movimentação de servidores e máquinas. A secretaria de Obras do município tem trabalhado a todo o vapor e conseguido garantir acesso de qualidade para quem transita por essas vias. Na saúde as conquistas são inúmeras, especialmente após a inauguração da moderna e bem equipada Unidade de Saúde na região central da cidade. O prefeito José Carlos Pereira entende que todas as secretarias e departamentos tem que caminhar juntos para promover o desenvolvimento que o município precisa e acredita que a Educação é um dos pilares desse crescimento. Tanto que tem investido nesse sentido também. E é dentro dessa proposta de ser referência também na educação que no final da última semana a secretária municipal de Educação, Aparecida Sérgio, anunciou a reforma de uma importante escola do município.  Quem passa LMG 838, também conhecida como Rodovia dos Estudantes, que liga Luisburgo a Manhuaçu, certamente vai notar a belíssima obra de reforma da Escola Municipal Igreja do Suíço. Teve pintura completa, calçamento na área externa e muitas outras intervenções que deixaram a estrutura moderna e aconchegante, pronta para ser um diferencial para alunos e servidores. Na próxima publicação você vai conferir a obra de reforma da Escola Municipal dos Cristinos.

Prefeitura de Luisburgo: “Um Novo Tempo, Uma Nova História”