Segunda, 01 Julho 2019 06:19

Qualidade das estradas é uma das prioridades da prefeitura de Luisburgo

Dentro do projeto de conservação e melhorias das estradas, a prefeitura de Luisburgo, por meio da secretaria municipal de Obras, tem conseguido fazer a diferença para quem transita nas estradas vicinais do município. Homens e máquinas tem trabalhado a todo o pavor para garantir um acesso de qualidade para quem precisa escoar sua produção ou mesmo utilizar das estradas para acessar outros municípios da região. O prefeito José Carlos Pereira destaca esse cuidado com as estradas. “Estamos atentos a isso porque sabemos que nosso município tem muitas vias de acesso que ligam várias comunidades por onde passam transporte escolar, por onde transportamos nosso café, por onde famílias inteiras precisam passar todos os dias. Nos anos anteriores também foi assim. A secretaria de Obras sempre trabalhou bastante para garantir esse acesso de qualidade para todo mundo”- destacou o prefeito.

Várias comunidades já foram atendidas com o serviço de conservação e melhoria das estradas. Segundo o secretário municipal de Obras, Henrique do Carmo, o trabalho não para.