Quarta, 26 Dezembro 2018 13:22

Prefeitura de Luisburgo recebe caminhonete através do Ministério da Saúde

Além de Luisburgo, outras duas cidades também foram beneficiadas.

A prefeitura de Luisburgo recebeu no último domingo (23), uma caminhonete Mitsubishi L200. O veículo foi uma solicitação do prefeito da cidade, José Carlos, ao Ministério da Saúde juntamente com o assessor do município em Brasília, Kenedy Dornelas.

A entrega do veículo aconteceu na cidade de São João do Manhuaçu, onde o prefeito Sérgio Camilo também recebeu o veículo.

Estiveram presentes o prefeito, José Carlos, vice-prefeito, Mauro, o secretário de transporte, Henrique, o Secretário de Saúde, Darlan, o secretário de agricultura, João Batista, o mecânico Felix, o presidente da associação, Valter, além do prefeito de São João do Manhuaçu, Sérgio Camilo e vereadores.

De acordo com o prefeito José Carlos, o veículo será usado para prestar serviço na área de saúde e proporcionará um atendimento mais eficaz à toda população.

“Estamos trabalhando firmemente para melhorar a qualidade de Vida de todos de Luisburgo. Essa caminhonete é resultado de um trabalho sério que estamos realizando ao longo de nosso mandato”, concluiu José Carlos.