Quarta, 29 Junho 2016 09:22

Luisburgo: mais um carro adquirido para a Educação

A Administração 2013/2016 de Luisburgo investe mais uma vez na renovação de sua frota, com a aquisição de um novo veículo para a Secretaria Municipal de Educação. A partir de agora, o setor tem a sua disposição o lançamento, Fiat Mobi. O novo carro é o segundo adquirido este ano, já que em Fevereiro, a Prefeitura comprou uma moderna vanFiat Ducato - com capacidade para dezesseis lugares.

O novo carro possibilitará maior agilidade, com segurança e economia nos trabalhos diários exercidos pela secretaria. O município possui amplo território, com diversas escolas situadas em comunidades rurais, acessíveis por meio de estradas vicinais. Além disto, o carro será utilizado no deslocamento a outras cidades, conforme as necessidades do setor.

Destaca-se que, desde 2013, a frota vem sendo melhorada e ampliada com a aquisição de novos ônibus, micro-ônibus e VW Kombi, além de carros, assegurando eficiência no atendimento aos educandos e demais trabalhos realizados pela Secretaria M. de Educação.

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016)