Quinta, 07 Abril 2016 16:11

Prefeitura de Luisburgo realiza novo leilão público

A Prefeitura de Luisburgo realizou na manhã desta terça-feira, 05, o leilão público nº 001/2016 – o terceiro da atual administração municipal. Em um processo de total transparência e organização, foram colocados para arremate dez lotes de bens considerados inservíveis para o município. Entre eles, três ônibus (dois escolares e um adaptado p/ atendimento odontológico), um VW Gol e sucatas de monitores de computador, carteiras e cadeiras escolares, bebedouros, etc. O leilão foi considerado bem-sucedido com o arremate de sete lotes, dentre os quais, a venda de dois ônibus e o carro, sendo apurado o valor total de R$ 27.750,00. Com início às 9h da manhã, o leilão foi do tipo “maior lance”.

Nestes três primeiros anos de trabalho, a Administração 2013/2016 renovou e ampliou a frota municipal com a aquisição de diversos veículos, leves e pesados, garantindo a segurança no transporte dos estudantes, e, nos demais setores, para a população e servidores municipais.

A Leiloeira Thais Labanca evidenciou o trabalho organizado e constante realizado pela prefeitura em assegurar recursos para o município. “Nos últimos três anos a Prefeitura substituiu veículos velhos por novos.Os carros e ônibus em uso estão com a manutenção em dia, e, além disto, foram adquiridos novos mobiliários escolares e equipamentos diversos. Em conformidade com a legislação, estamos dispondo dos bens considerados inservíveis para o município, por meio deste novo leilão aqui em Luisburgo”, destacou Thais.

Os lotes de veículos e sucatasforam expostos no galpão da prefeitura - local onde o leilão ocorreu, possibilitando aos interessados analisarem os bens à venda. A equipe da Prefeitura conduziu os trabalhos de forma organizada, com esclarecimentos e eficiência nos procedimentos legais.

Para a realização desta iniciativa, a Adm. Municipalprocedeu com todo o trabalho de divulgação prévia, inclusive com total acesso ao Edital do Leilão no site institucional (www.luisburgo.mg.gov.br) e na Prefeitura.

Momento da realização do leilão Momento da realização do leilão
Veículos vendidos neste terceiro leilão da Adm. 2013/2016. Também foram arrematados lotes de sucatas (monitores de computador, bebedouro, carteiras e cadeiras, etc.). Veículos vendidos neste terceiro leilão da Adm. 2013/2016. Também foram arrematados lotes de sucatas (monitores de computador, bebedouro, carteiras e cadeiras, etc.).
Veículos vendidos neste terceiro leilão da Adm. 2013/2016. Também foram arrematados lotes de sucatas (monitores de computador, bebedouro, carteiras e cadeiras, etc.). A equipe da Prefeitura procedeu com o cadastro de cidadãos interessados em participar do leilão e conduziu os trabalhos com transparência e agilidade

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016)