Sexta, 18 Março 2016 09:26

Prefeito José Carlos Pereira presente ao XX Simpósio de Cafeicultura

A XX edição do Simpósio sobre Cafeicultura das Montanhas, realizada em Manhuaçu durante esta semana, foi oficialmente aberta na manhã desta Terça-feira, 15, no Parque de Exposições Fernando Maurílio Lopes. O prefeito José Carlos Pereira representou o município de Luisburgo no evento.O tradicional evento traz, além de palestras,ampla feira de negócios, com novidades diversas para o setor. Entre os presentes, o Secretário de Estado de Agricultura, João Cruz Reis Filho, Prefeita de Manhumirim, Darci Braga, deputados Federais e o deputado Estadual, Bráulio Braz, entre outras autoridades.

Durante a cerimônia, ressaltou-se a importância da cafeicultura, que mantem a região ativa economicamente.