Sexta, 10 Julho 2015 08:25

Academia ao ar livre será ampliada

Na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o Prefeito assinou a documentação assegurando junto ao Governo do Estado a ampliação da academia ao ar livre. À esq.; o Analista da SUBSEAM/SEGOV, Pedro Olegário Otoni; Analista de Convênios, Lina Mara Figueiredo Ruas; Analista Cleiton Magnago Batista; Diretora de Convênios SUBSEAM, Flavia Patrícia de Souza Ferreira, Prefeito José Carlos Pereira e o Analista Anderson Souza. Na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o Prefeito assinou a documentação assegurando junto ao Governo do Estado a ampliação da academia ao ar livre. À esq.; o Analista da SUBSEAM/SEGOV, Pedro Olegário Otoni; Analista de Convênios, Lina Mara Figueiredo Ruas; Analista Cleiton Magnago Batista; Diretora de Convênios SUBSEAM, Flavia Patrícia de Souza Ferreira, Prefeito José Carlos Pereira e o Analista Anderson Souza.

O Prefeito José Carlos Pereira assegurou a ampliação da academia ao ar livre de Luisburgo, com a obtenção de quatro novos equipamentos especiais para uso por parte de pessoas cadeirantes.

Instalada há menos de um ano, a academia ao livre localiza-se no parque de exposições da cidade.

Para haver mais comodidade para a população, a Adm. 2013/2016 realizou obras de calçamento, plantou mudas de árvores e providenciou a nova iluminação para o local. Estas importantes obras de urbanização beneficiam ainda atletas e visitantes que frequentam o campo de futebol situado no parque – onde, além de torneios esportivos também são o promovidos os principais eventos culturais da cidade, como a Feira da Paz, por exemplo.

A ampliação da academia, com a aquisição dos equipamentos para cadeirantes, demonstra a atenção da Adm. 2013/2016 com a inclusão social e a promoção da cidadania para a toda a população.

No local da academia, a Adm. 2013/2016 realizou obras de calçamento, arborização e providenciou nova iluminação, trazendo mais segurança e comodidade para todos.

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016)