Quarta, 08 Julho 2015 08:34

Prefeito prestigia 34ª Expo Divino

Prefeitos de Divino, Maury Ventura, e de Luisburgo, José Carlos Pereira. Prefeitos de Divino, Maury Ventura, e de Luisburgo, José Carlos Pereira.

O prefeito de Luisburgo, José Carlos Pereira, prestigiou a abertura oficial da 34ª Exposição Agropecuária de Divino – a Expo Divino -, na noite desta Quinta-feira, 02. O momento solene envolveu a participação de diversas autoridades da região, inclusive prefeitos das cidades vizinhas, além de vereadores e lideranças religiosas da comunidade. O Prefeito de Divino, Maury Ventura, apresentou mensagem de agradecimento e de boas festas ao público presente ao evento.

A programação musical deste ano reuniu artistas como Mattos Nascimento (Gospel), Zé Henrique e Gabriel, Zé Ricardo e Thiago, Bonde do Forró e Donato e Eduardo (Sertanejos), além de talentos locais. Houve ainda a tradicional exposição agropecuária de bovinos e caprinos, barracas com delícias típicas da gastronomia local, artesanato e de informações quanto ao turismo regional.

No camarim, Prefeito José Carlos e os cantores Zé Henrique e Gabriel. A festa teve entrada franca todas as noites.                                                       A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel foi atração do evento, na noite de Quinta-feira, 02.

(Ass.de Comunicação – Adm. 2013/2016)