Sexta, 03 Outubro 2014 14:22

18ª Feira da Paz e Festa do Produtor Rural de Luisburgo é sucesso

Com animada programação em cinco dias de festa, a 18ª Feira da Paz e Festa do Produtor Rural de Luisburgo levou público recorde ao parque de exposições. Com a conclusão do calçamento do local de festas, realizado pela Administração 2013/2016, o público se divertiu, sem aborrecimentos ocasionados por poeira ou barro, como ocorria em anos anteriores. A programação também agradou pela qualidade e variedade dos shows, além de atrações diversas como rodeio-show, parque de diversões e o Festival de Intérpretes – evento valoriza os artistas locais, no palco da Feira da Paz. O Prefeito José Carlos Pereira, acompanhado da esposa Isabel, e o Vice-prefeito Geraldo Rhodes prestigiaram o evento, juntamente com Vereadores, compartilhando a alegria do momento com a multidão presente.

Na Quarta-feira, 24, aconteceu o 8ª Geocultura – tradicional evento cultural realizado pela EE Joaquim Knupp, com a participação das EE Prof. Juventino Nunes (São João do Manhuaçu) e EE Ludovino Alves Filgueiras (Ponte do Silva – Manhuaçu).  Foram diversas apresentações no palco, com premiação para as primeiras colocadas.

Na Quinta-feira, 25, a comunidade católica realizou carreata, com celebração de Santa Missa em homenagem ao Dia da Bíblia. À noite, no palco da Feira da Paz, esta programação religiosa foi consolidada com um sensacional show da Banda Anjos de Resgate.

O rodeio-show narrado pelos renomados locutores Marco Brasil e Juninho Brasília agitou a arena e os corações dos amantes de rodeio a partir da noite de Sexta-feira, 26. Fogos de artificio de todas as cores, momento de fé, recepção às autoridades e muito alto astral na arena e nas arquibancadas abrilhantaram a noite. A Prefeitura assegurou a entrada gratuita ao rodeio em todas as apresentações. Quem desejou assistir de camarote pagou entrada com preço especial e a renda foi inteiramente direcionada para a Ass. Ama Vidas, de Luisburgo. Ainda naquela noite, o público lotou o parque de exposições para assistir ao show da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago.

No Sábado, a programação começou com o II Festival de Intérpretes de Luisburgo que, realizado pela Sec. M. de Educação, destaca talentos locais, de diferentes idades e estilos musicais. Em seguida e com público recorde mais uma vez, foram realizados os shows das duplas Conrado e Aleksandro e Marco e Lucca.

No Domingo, a cantora evangélica Bruna Karla realizou belíssimo show, assistido por uma multidão, composta por fãs de toda a região.

A Prefeitura também apresentou à comunidade o novo trator agrícola adquirido para fortalecer as ações em benefício aos produtores rurais. O veículo foi entregue na Sexta-feira e exposto na entrada do parque de exposições. Em todas as noites, a eficiente atuação da organização da festa, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Comissariado de Menores muito contribuiu para a realização deste evento de alto nível na cidade.

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016)

Clique aqui para ver a galeria de Imagens