Sexta, 04 Novembro 2022 13:25

Prefeitura de Luisburgo entrega kit uniforme para alunos da Rede Municipal

Prefeitura entrega kit uniforme para alunos da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Luisburgo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou entregas de kit uniforme escolar para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino da educação infantil e ensino fundamental.

A Secretária de Educação Giovanna Borel realizou a entrega dos uniformes na última semana para todas as unidades de ensino básico, ao todo, são mais de 800 estudantes matriculados, cada um recebeu seu kit de uniforme escolar contendo 05 peças: 1 mochila, 1 bermuda, 1 blusa, 1 calça e 1 jaqueta. A Secretária reforça o uso das peças e resalta a importância que significa segurança para o aluno, estar uniformizado permite que em qualquer situação a criança seja facilmente identificada e reconhecida por, simplesmente, estar com o uniforme.