Quarta, 13 Outubro 2021 16:20

Entrega dos troféus e medalhas para os participantes e ganhadores do 2º festival de talentos

Aconteceu no dia 07/10/2021 a entrega dos troféus e medalhas para os participantes e ganhadores do 2º festival de talentos. Foi uma noite de festa e com participação musical dos ganhadores, tiveram presentes o Senhor Prefeito Otenides dos Santos Hott Praça, senhora Eliane Abreu Vice Diretora da Escola Joaquim knupp, Senhora Giovanna Borel secretaria de educação, Otávio Batista secretário de Administração, Roberto Junior de Souza Secretário de Cultura, Turismo, esporte e lazer e alunos da rede estadual e municipal de ensino juntamente com seus representantes. Todos os participantes do festival ganharam uma medalha de participação o 1º, 2º e 3º lugar de cada temática ganharam um troféu exclusivo do festival. Segundo a equipe organizadora tivemos um evento super participativo e descobertas de novos talentos, acreditando que a cada realização do festival a quantidade de participantes possa aumentar e o festival se tornar uma marca registrada no município.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!