Segunda, 24 Janeiro 2022 17:03

1ª Taça Luisburgo de Futebol 2022

Neste último domingo dia 23/01/2022 no campo municipal de luisburgo aconteceu a final da 1ª taça Luisburgo de futebol. O jogo foi entre Suiço F.C x Fortaleza F.C quem levou o título de campeão foi o Suiço F.C. A prefeitura de Luisburgo e a secretaria de Esporte através do secretário Roberto Junior de Souza parabeniza todos os atletas dos diversos times que participaram do campeonato e ao time campeão que levou pra casa o troféu de primeiro lugar da Taça Luisburgo de Futebol.