Segunda, 16 Julho 2018 06:47

Veículos são adquiridos para a saúde e a educação

A Prefeitura de Luisburgo não para de trabalhar pela população. Nesta quinta-feira o prefeito José Carlos Pereira anunciou a aquisição de dois veículos de transporte coletivo. São duas vans que foram destinadas às secretaria de educação e saúde. Pacientes que precisam deslocar do município para buscar tratamento em outras cidades vão ter mais conforto e segurança para viajar, enquanto estudantes da rede municipal de ensino vão ser transportados da mesma forma. Um dos veículos veio para Luisburgo por meio de emenda parlamentar e o outro adquirido com recurso próprio. Prefeitura de Luisburgo “Um novo tempo, uma nova história”