Quarta, 28 Março 2018 17:00

EDITAL Nº 001/2018 - EDUCAÇÃO - AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO.

A Secretária Municipal de Educação no uso de suas atribuições e usando das competências que lhe foram delegadas pela Portaria nº. 003/2017 torna público que estarão abertas as inscrições para o CADASTRO DE INTERESSADOS EM ATUAR COMO AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO, a ser realizado em parceria entre o MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO e o MUNICÍPIO DE LUISBURGO.

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presente Edital e sua operacionalização caberá à Secretaria Municipal de Educação.

1.2 – O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO voluntários, para atuar nas escolas públicas municipais de Ensino Fundamental, no âmbito do programa MAIS ALFABETIZAÇÃO.

1.3 – Os AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO SELECIONADOS deverão atuar junto às escolas:

E. M da Gameleira e E. M. Lucindo Antônio Faria Filho

E. M. Igreja do Suíço

E. M. José Petronilho e E. M. Pedra Dourada

E. M. Manoel Francisco de Souza

02 vagas (uma matutino e uma vespertino)

nas turmas de 1.º e 2.º ano do Ensino Fundamental, perfazendo uma carga horária semanal de 5h por turma.

Confira o edital na íntegra, no link logo abaixo:
EDITAL Nº. 001/2018