Quinta, 26 Janeiro 2017 10:17

Câmara de Luisburgo devolve mais de 50 mil reais para a prefeitura

LUISBURGO – Os vereadores de Luisburgo devolveram R$ 51 mil para a Prefeitura, durante reunião na sede do Legislativo, no início da tarde desta segunda-feira (23).

O encontro foi conduzido pelo Presidente Geraldo Aparecido e contou com a presença de quatro vereadores, além da Polícia Militar, moradores, representantes de seguimentos da sociedade e comerciantes.

O cheque foi repassado ao Prefeito de Luisburgo, José Carlos, e o Presidente Geraldo sugeriu ao Poder Executivo que o dinheiro seja investido em segurança pública com a instalação de câmeras de segurança nas ruas da cidade. “Com esta devolução, pretendemos reforçar a segurança do nosso município. Estamos analisando se há possibilidade de instalar câmeras em várias ruas”, justificou Geraldo.

O Prefeito José Carlos comentou sobre a importância da devolução. “É uma satisfação muito grande poder estar reunido com o Legislativo. Esta é segunda parceria feita entre Poder Executivo e Legislativo e agora mais uma vez estamos recebemos este recurso e vamos investir em segurança pública. Em breve vamos inaugurar mais este serviço”, explicou José Carlos.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Nesta quarta-feira (25), a Câmara de Luisburgo irá se reunir em sessão extraordinária a fim de analisar e votar projetos de lei.

Fonte: Diário de Manhuacu.