Sexta, 07 Outubro 2016 12:44

Prefeito José Carlos e Vice-prefeito Mauro do Zé Neves vencem em Luisburgo

A direita Prefeito Jose Carlos, Vice-prefeito atual Geraldo Rhodes e novo Vice-prefeito Mauro Ze NevesO Prefeito José Carlos Pereira foi reeleito em Luisburgo, desta vez, tendo como Vice-prefeito, Mauro de Abreu – ‘Mauro do Zé Neves’-. Zé Carlos obteve a vitória com 2.345 votos - 262 votos a mais que o segundo colocado Otenides dos Santos Praça, que recebeu 2.083 votos. Os vereadores eleitos para a próxima Legislatura foram Cornélio dos Santos (PP 323 votos), Roque Garcia dos Santos (PSC 293 votos), Geraldo Aparecido da Silva (Geraldo da VendaPSL – 269 votos), Altacir dos Santos Fagundes (PiazaPMDB – 254 votos), Alair Figueiredo de Assunção Júnior (Juninho MoitaDEM 232 votos), Renato Rodrigues Rosa (Renato PadeiroPROS - 169 votos), Jézio Damasceno (Zizinho DamascenoPR 156 votos), Luiz Rodrigues Rosa Neto (PDT – 105 votos) e Wesley da Silva Caetano (Leco da Mercearia PRB96 votos).

Após o resultado da apuração, os eleitos José Carlos e Mauro do Zé Neves – juntamente com o atual Vice-prefeito Geraldo Rhodes - foram recebidos pela população no centro da cidade, onde cumprimentaram as famílias, congratulando com todos a vitória nas urnas. As comemorações tiveram sua continuidade na segunda-feira, 03, com animada carreata que percorreu ruas da cidade e comunidades rurais, com grandiosa participação dos moradores.

Esta é a segunda vitória de José Carlos Pereira nas eleições, como Prefeito de Luisburgo. Em 2012, José Carlos Pereira e o Vice-prefeito Geraldo Rhodes venceram nas urnas o Ex-prefeito Geraldo Lacerda, que havia governado o município por oito anos (1997-2004). Nas eleições deste ano, mais uma vez, José Carlos venceu outro ex-prefeito, Otenides dos Santos Praça – Nídio -, que também esteve a frente da Administração de Luisburgo por oito anos (2005-2012). Seu trabalho é conhecido também por ter exercido a função de vereador e de Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O Vice-prefeito Mauro de Abreu – ‘Mauro do Zé Neves’ também agradeceu a expressiva votação. Mauro é vereador da atual legislatura e conhecido por sua dedicação ao esporte.

(Thomaz Júnior)