Sexta, 01 Julho 2016 15:27

Novas obras são entregues pela Prefeitura

Novas obras foram entregues à população, no último sábado, 25, pela Prefeitura de Luisburgo, beneficiando moradores da cidade e das comunidades rurais. Prefeito José Carlos Pereira e Vice-prefeito Geraldo Rhodes, Vereadores, membros do secretariado, familiares de pessoas homenageadas, representantes de segmentos diversos e cidadãos acompanharam as solenidades, que tiveram início na parte da manhã e prosseguiram durante todo o dia.

Foram inauguradas a Capela Velório Arnaldo Borel, na Comunidade dos Suíços;Ponte Alandina Sathler Faria, no Córrego dos Cristino; Ponte Pedro Henrique Vieira, na Comunidade Pedra Dourada; Ponte Oracy Vieira de Souza, na cidade - sentido Cor. Fortaleza-;Academia ao ar livre Marcelo de Souza Alves; Pavimentação do Parque de Exposições Almendes Petronilho de Abreu, e o Centro de Eventos Maria Leoni Pereira.

A capela velório da Comunidade dos Suíços resolve uma antiga dificuldade que as famílias locais tinham em velar seus entes queridos. A obra é fruto de parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

As três novas pontes trazem significativa melhoria para o trânsito e o escoamento da produção cafeeira, além da segurança de motoristas e pedestres.

Além de homenagear um saudoso esportista da cidade, a Academia ao Ar Marcelo de Souza Alves revela-se como importante incentivo a hábitos saudáveis de vida, e, bem localizada, possibilita comodidade a população.

A pavimentação do Parque de Exposições foi outra realização da Administração 2013/2016. O local é amplamente utilizado pelo público local e regional em eventos esportivos e as festas da cidade. Além de resolver problemas com poeira e barro, a obra do local foi complementada com calçadas para o trânsito seguro de pedestres.

O mais novo local destinado à realização de cursos, seminários, palestras e os mais diversos eventos recreativos também foi oficialmente entregue a população: o Centro de Eventos Maria Leoni Pereira. Com instalações confortáveis - e bem localizado - em frente ao Ginásio Poliesportivo–, o centro de eventos viabilizará melhor atendimento às demandas do município.

Veja algumas fotos das novas entregues, logo abaixo:

(Ass. de Comunicação)