Segunda, 04 Janeiro 2016 16:11

Luisburgo recebe 2016 com animada festa de réveillon

Noite muito animada marcou a chegada do novo ano em Luisburgo. No centro da cidade, apresentações especiais do cantor sertanejo Gabriel Marins, e, em seguida, do DJ Cristian Campos, embalaram o público presente, antes e depois do momento da virada. Um belo show pirotécnico, com grande queima de fogos, registrou o começo de 2016.

A iniciativa da festa envolveu mobilização entre os comerciantes locais, com total apoio da Prefeitura de Luisburgo, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Destacamento da Polícia Militar.

A organizadora Silvana Damasceno, presidente do Sindicato, agradeceu ao apoio dos patrocinadores, da Policia Militar e do Prefeito José Carlos Pereira e do Vice-prefeito Geraldo Rhodes para que a cidade tivesse uma festa agradável, com momentos de verdadeira confraternização entre as famílias, em clima de paz e esperança.

Confira logo abaixo, algumas fotos do evento:

(Thomaz Júnior)