Sexta, 27 Novembro 2015 08:38

Pedra Dourada vence Campeonato Municipal 2015 em Luisburgo

Em disputado jogo realizado no estádio da cidade, a equipe Pedra Dourada conquistou a vitória do Campeonato Municipal de Luisburgo ao vencer a equipe União, por 2x1. O Domingo foi muito animado, embalado pelo entusiasmo das duas torcidas ao redor do campo.

O Prefeito José Carlos Pereira, acompanhado da esposa Isabel, e dos Vereadores Eduardo José de Freitas (Organizador do Campeonato) e Mauro de Abreu (Técnico do time União), procedeu com a entrega dos troféus e medalhas aos jogadores das duas equipes, logo após a partida.  A equipe vencedora foi premiada com R$ 1.000,00 em dinheiro, e, a segunda colocada, com R$ 600,00. Goleiro menos vazado e artilheiro também foram condecorados. “Foram momentos de alegria, os times ficaram satisfeitos com o evento esportivo. Agradecemos a Deus em primeiro lugar e à Prefeitura que muito nos ajudou, durante todo o campeonato e na premiação. Também agradecemos ao Vereador Mauro, à Polícia Militar pelo comparecimento ao estádio, ao Sady e ao público de Luisburgo, que compareceu em peso, sem qualquer manifestação de violência. Em Luisburgo prevalece sempre a paz. Tivemos ainda o apoio do Bradesco e do Sicoob, entre outros colaboradores”, avaliou o Vereador Eduardo Freitas, que atuou na organização do evento.

Equipe Pedra Dourada, vitoriosa do Campeonato Municipal de 2015. Equipe União, que conquistou a 2ª colocação.
Prefeito José Carlos Pereira, ladeado pelos Vereadores Eduardo José de Freitas (organização) e Mauro de Abreu (Técnico do União). Jogador da Pedra Dourada ergue a taça da vitória, no momento da premiação.

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016)