Sexta, 13 Março 2015 12:18

Futsal em alta na cidade!

A Prefeitura Municipal de Luisburgo realiza nos meses de fevereiro, março e abril (23/02 a 08/04/2015) a primeira edição da Copa Futsal de Verão Masculino. Evento esportivo que contempla as modalidades Pre-Mirim, Juvenil e Masters, dando novas oportunidades as crianças, adolescentes, jovens e adultos em todo o Município de Luisburgo.

Na modalidade Pré-Mirim foram inscritas crianças e adolescentes nascidos nos anos de 2000 a 2003tendo os jogos desta modalidade realizados todas às quartas-feiras. As equipes inscritas nesta modalidade foram 04(quatro): Argentina; Chelsea; Juventude e Tigres, sendo que nesta modalidade todos jogam contra todos e os dois melhores fazem a final.

Na modalidade Juvenil foram inscritos jovens nascidos nos anos de 1997 a 1999 com realização de jogos nas segundas-feiras. Inscreveram 05(cinco) equipes: Fortaleza; Hott Futebol Clube; Ituano; Juventude e Meninos da Vila. Nesta modalidade também todos jogam contra todos sendo que na primeira fase classificam-se 04(quatro) equipes para disputa da semi-final e final posteriormente.

Já a modalidade Masters tivemos as inscrições de homens nascidos até 1975, ou seja, 40 anos de idade. Foram inscritas 08(equipes) nesta modalidade divididas em duas chaves: A- Cristinos; Lage; Pachecos e Barcelona; B- Pedra Dourada, Gameleira, Fortaleza e Luisburgo. Nesta modalidade todos jogam contra todos em suas respectivas chaves. Os 02(dois) melhores de cada chave avançam para a próxima fase.

Contudo, o Ginásio Poliesportivo Municipal Homero Caetano Viana, sede dos jogos, tem sido alvo de um bom público que tem acompanhado emocionantes partidas de futebol de salão, pois talento é o que não tem faltado.

Logo abaixo seguem as tabelas de todas as modalidades com data e hora de cada jogo.

Tabela Juvenil1

Tabela Juvenil2